quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Maldita e Lion Heart no Sérgio Porto


A sétima edição do Carambola Apresenta, trás de volta aos palcos do Sérgio Porto (onde foi descoberta) a banda Maldita, para lançamento do seu terceiro álbum “Nero”. A abertura da noite fica por conta da banda Lion Heart que sobe ao palco às 20h em ponto.

Conheça um pouco mais das bandas:

A Maldita começou em 2001 e hoje lança o terceiro álbum da banda “Nero” (2010), foi inspirado no imperador Romano do Sec. I. A temática é a estrutura designada por Freud de perversão. O perverso é aquele indivíduo que não reconhece limites da lei, do corpo e os prazeres da carne. O álbum produzido por Stanley Soares (sepultura; Dante XXI e Alex) tem o estilo Metal em suas diversas formas, com pegadas de Industrial e Trash, mescla poesia de uma mente desiludida com ritmos eletrônicos (industrial) e muitas vezes uma pegada que remete ao Rap.

www.oinovosom.com.br/maldita


A banda carioca Lion Heart é formada por Thiê (vocal), Brandon (guitarra), Stanley (baixo) e Ícaro (bateria). São oito anos de estrada e dois álbuns lançados: “Coração de Leão” em 2005 e “Viver Pra Detonar” em 2009. O som rocker da Lion tem influência de bandas clássicas como Kiss, AC/DC, Van Halen e Mötley Crüe. As letras são em Português e abordam principalmente experiências vividas durante as turnês da banda pelos estados brasileiros.

www.oinovosom.com.br/bandalionheart

Serviços:

Evento: Carambola Apresenta

Atrações: Maldita e Lion Heart

Local: Espaço Cultural Sérgio Porto

Endereço: Rua Visconde e Silva, s/n – Humaitá/RJ

Data: 11 de agosto (quarta-feira)

Horário: 19h

Entrada R$20 inteira e R$10 meia (ou na lista imprensa@carambolaproducoes.com)

Classificação: Livre



Nenhum comentário:

Postar um comentário