terça-feira, 10 de agosto de 2010

carambola Apresenta: Harmada, Vivian Benford e Geraldo Côrtes



A Carambola Produções traz mais uma vez para o palco do Sérgio Porto o evento Carambola Apresenta, dessa vez com a participação de três artistas da cena carioca: Harmada, Vivian Benford e Geraldo Côrtes, as apresentações começam a partir das 19h do dia 10 de agosto (terça-feira).


Conheça um pouco dos artistas:

Harmada é a união de alguns músicos da cena independente carioca que faziam parte do Polar e Columbia e já passaram pelos principais festivais do país. O CD “Musica vulgar para corações surdos” vem com raiva do mundo, sem cortes, sem sono, com fome, com ódio e todo o afeto que nasce do ódio. As músicas são diretas, com pedaços de contos sobre o desperdício de tempo nesses nossos dias estranhos.

www.oinovosom.com.br/harmada


Vivian Benford

Na estrada desde 99, já passou pelos palcos do Teatro Odisséia, Circo Voador e Canecão, à frente das bandas Perdidos na Selva e Clarim Diário, Vivian acaba de terminar a produção de seu primeiro trabalho solo, intitulado Jardim. Destaque para a música “Lago Azul”, composta por sua bisavó o álbum cheio de misturas define o som da cantora como "brit-mpb", trazendo pra música brasileira a pressão do rock inglês.
www.oinovosom.com.br/vivianbenford


Geraldo Côrtes
O peso e caráter visceral do rock ‘n’ roll + o elemento orgânico e percussivo do violão + a intensidade épica da música cinematográfica + letras de forte carga poética e teor existencial. Ou seja, Geraldo Côrtes = Violão + Rock + Trilha de cinema + Zen.

Nos palcos desde 2006 usando o nome Ronin, hoje usa o seu nome de batismo e lança o primeiro álbum “Faz Sentido no Fim”, que tem uma música na série da Oi TV (Castigo Final).

www.oinovosom.com.br/geraldocortes


Serviços:

Loca: Espaço Cultural Sérgio Porto

Endereço: Rua Visconde e Silva, s/n – Humaitá/RJ

Data: 10 de agosto de 2010 (terça-feira)

Horário: 19h

Entrada R$30 inteira e R$15 meia (ou na lista imprensa@carambolaproducoes.com)

Classificação: Livre


Apoios:

Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro

Oi Novo Som www.oinovosom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário