quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Hoje tem Anna Ratto




ANNA RATTO em nova versão

Para trazer novo espírito a seu trabalho, a cantora Anna Ratto fez nova versão para o seu show: apenas voz e violão. O formato paralelo recebeu o título Pura Canção. Ao lado do músico e parceiro Eugenio Dale, Anna também toca violão durante a apresentação, antes usado somente para compor.

No repertório, canções dos discos Do Zero (2006) e Girando (2008), como versões para músicas de autores consagrados: Cachaça Mecânica (Roberto Carlos e Erasmo Carlos), Parabolicamará (Gilberto Gil), Baião Digital (Rodrigo Maranhão), além de composições próprias (Bailarina do Mar e Seu Moço, essa em parceria com Edu Krieger). O show também traz duas músicas inéditas: Foi Assim (de sua autoria) e Atrás de Você (Eugenio Dale), que devem entrar no próximo álbum, com lançamento previsto para o ano que vem.

Em quatro anos, Anna já se apresentou em diversas casas de show do Rio, como Canecão, Mistura Fina, Estrela da Lapa, Centro Cultural Carioca, Cinematéque, entre outras. Participou do Festival Humaitá Pra Peixe, Festival de Inverno do SESC-RJ e foi selecionada para o projeto Sesc Mistura Sound. No final de 2009, foi uma das artistas contempladas pelo edital que a levou para a Feira Música Brasil, em Recife. Na TV, participou do programa Som Brasil (TV Globo) em homenagem a Raul Seixas, e do especial Mosaicos (TV Cultura), interpretando canções de Vinicius de Moraes, entre outros.

Confira em: www.annaratto.com.br

SESC Casa da Gávea
Anna Ratto e Cantão convidam:
05/ago - Lia Sabugosa e Monique Kessous
Horário: 21h
Entrada: R$10

Nenhum comentário:

Postar um comentário