quarta-feira, 20 de outubro de 2010


MEMÓRIA VIRTUAL , BLUES ETÍLICOS e ALVIN YOUNGBLOOD HART
NO
CIRCO VOADOR!


MEMÓRIA VIRTUAL

A banda carioca, formada por profissionais liberais, vem conquistando o respeito do público e da crítica pela excelente qualidade musical que apresenta. Com o objetivo de homenagear um dos maiores nomes da música mundial, a banda lançou esse ano o CD Tributo a Ray Charles, no Vivo Rio. O show contou com uma produção cuidadosa, incluindo o naipe de metais da famosa banda Vitória Régia, que acompanhou Tim Maia durante anos, e a apresentação de Luiz Carlos Miéle. Com uma legião de fãs fervorosos que a acompanham em todos os shows, a Memória Virtual é uma das grandes bandas de blues da atualidade no Rio de Janeiro.

BLUES ETÍLICOS

Blues Etílicos é a mais popular banda de blues brasileira. Recordista em público nos shows e em vendagens de CDs no segmento, a banda estará comemorando 25 anos de carreira em 2010 com o lançamento de seu primeiro DVD. O Blues Etílicos já lançou 10 CDs, abrindo shows para B. B. King, Buddy Guy, Robert Cray, Sugar Blue, Ike Turner, Magic Slim e muitas outras atrações internacionais. A empatia do grupo com o público deve-se à originalidade de compor tanto em inglês quanto português. O vocalista norte americano Greg Wilson confere autenticidade e sotaque correto às canções em inglês.Os solistas de gaita e guitarra, Flávio Guimarães e Otávio Rocha se destacam nos solos, acompanhados pela cozinha coesa e cheia de swing de Pedro Strasser, na bateria e Cláudio Bedran, no baixo.

ALVIN YOUNGBLOOD HART

Considerado o herdeiro espiritual de Howlin’ Wolf, Alvin Youngblood Hart é um dos artistas de maior prestígio entre os blueseiros mundo afora, tendo canções gravadas por ícones da música como Bob Dylan, Eric Clapton e Mick Taylor. Vencedor do Prêmio W.C. Handy em 1997 como "artista revelação" e de dois Living Blues Awards, seu álbum de 1998, TERRITORY, faturou o prêmio de "melhor disco de blues" pela revista Downbeat, a bíblia ianque do jazz e do blues. Escolhido para a noite de encerramento do festival, Alvin Youngblood Hart e sua Muscle Theory prometem transformar o palco do Circo Voador em um verdadeiro templo do blues!


Serviço:
SÁBADO
, dia 23 de Outubro 2010
Abertura dos portões: 22h

www.INGRESSO.com.br
R$ 40 Estudante / R$ 80 Inteiro
Classificação: 18 anos (12 a 17 anos somente acompanhados dos pais).

Mais informações: www.circovoador.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário