quinta-feira, 14 de outubro de 2010


Letuce abre Show do AIR no Circo Voador

Quem:letuce Quando:
quinta-feira, 14 de outubro de 201023:00 - 0:00 BRT
Onde:Circo Voador Rua dos Arcos, S/N Rio De Janeiro Rio de Jan 21







Air no Circo Voador

Pela primeira vez no Brasil!

A dupla Nicolas Godin e Jean-Benoît Dunckel despontou com o álbum “Moon Safari”, em 1998. Era o auge da música eletrônica e enquanto todos chafurdavam nos beats sintéticos e instrumentos futuristas, a dupla tomava o caminho oposto, adotando uma sonoridade flutuante, etérea, ultrassuave e com uma deliciosa pegada retro, ao invés de sequenciadores de última geração , moogs e cordas. A adesão do público foi imediata e logo o hit “Sexy boy” tomou o planeta de assalto.

Em 2000, o mundo esperava “aquele” segundo disco do Air e ele veio na forma da trilha sonora de “Virgin Suicides”, o primeiro filme de Sofia Copolla. Pode-se dizer que o disco foi um dos grandes responsáveis pelo sucesso do filme, e a diretora retribuiu chamando a banda para compor a música-tema de seu premiado longa “Lost in Translation”.

A partir daí, a carreira da banda se consolidou de um jeito que deu origem ao termo que define esse estilo de música, o Space. Os discos seguintes mantiveram a qualidade no topo como poucas bandas conseguiram, emplacando singles como “Alpha beta gaga”, “Surfing on a rocket” e “Cherry blossom girl”. A tour que finalmente corrige esse delay sul-americano é a do último disco, lançado no ano passado, o “Love 2”. Neste trabalho, o Air usou apenas teclados analógicos e, por ter sido gravado a partir de jam sessions, ele reflete bastante o que é uma apresentação ao vivo da banda. Não à toa, foi considerado um dos pontos altos da carreira do Air.

Para a abertura do show, o Air pediu “uma voz feminina doce e angelical” e quem terá a honra será LETUCE. A pista de dança fica com a festaDAYDREAMING.


Serviço:
QUINTA
, dia 14 de Outubro 2010
Abertura dos portões: 22h

www.INGRESSO.com.br
LOTE2: R$ 100 Estudante / e-Flyer / 1Kg Alimento
Classificação: 18 anos (12 a 17 anos somente acompanhados dos pais).

Mais informações:

Circo Voador
Tel.: 021.2533-0354
Rua dos Arcos, S/N - Lapa - Rio de Janeiro - RJ - Brasil - Terra - Via Láctea

http://www.circovoador.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário