quarta-feira, 13 de outubro de 2010

FESTIVAL GBOB BRASIL

O Festival GBOB Brasil (www.gbobbrasil.com) entra na sua reta final. No mês de outubro, serão realizadas as últimas seletivas, em três capitais: Rio de Janeiro (Dia 14 de outubro, no Teatro Odisséia), São Paulo (Dia 21 de outubro, no Manifesto Bar) e em Recife (já realizada no dia 2 de outubro, no Burburinho).
A banda vencedora na final brasileira, que acontece no dia 19 de novembro, no Circo Voador, RJ, vai representar o país na final internacional do Festival GBOB - The Global Battle Of The Bands (www.gbob.com), que será realizada no dia 26 de fevereiro de 2011, em Kuala Lumpur, na Malásia.
A banda carioca Autoramas, atualmente em tour pela Europa, vai fazer o show de encerramento das finais regionais que acontecem em outubro, no Rio e em São Paulo. No show, a banda apresenta músicas do recém-lançado disco, “MTV Apresenta Autoramas Desplugado”, que reinventa o formato acústico e coloca o público de pé para dançar em releituras da banda, como "Hotel Cervantes", "Música de Amor", além da versão para “Let me Sing, Let me Sing”, de Raul Seixas.
A proposta do Festival GBOB Brasil é contribuir para fortalecer o mercado da música independente e ajudar a promover novos talentos da música no Brasil e no mundo. “Queremos divulgar a pluralidade da música e da cultura brasileira internacionalmente, além de incentivar o crescimento e profissionalização da indústria da música no Brasil”, afirma Filipe Gomes, idealizador e diretor da etapa brasileira do festival.

Final Rio de Janeiro:

Finalistas: Piano Rock, Up Against Down, Sound Bullet, Besouros Verdez e Monolito
Show de encerramento com a banda Autoramas
Dia: 14 de outubro de 2010 (5ª feira)
Local: Teatro Odisséia
Site: www.teatroodisseia.com.br
End: Av. Mem de Sá, 66 – Lapa – Rio de Janeiro
Horário dos shows: 22 horas
Abertura da Casa: 21 horas
Tel para informações: (21) 2224-6367 / 2266-1014
Preços: R$ 25 (R$ 20 até a véspera do show). Venda de ingressos somente na bilheteria do Teatro Odisséia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário