quarta-feira, 6 de abril de 2011

tá pintando artista novo na Carambola....


Já conhece a Kátia Dotto?

Inspirada por várias vozes femininas, Katia Dotto escolheu a música como profissão.

Katia, aos 23 anos integrou como contrabaixista, a primeira formação da banda Leela. Nesse período, pôde viajar pelo país e participar de festivais independentes de grande importância, como MADA e Goiânia Noise.

Também colaborou com o ‘mim’ de Eva Leiz, hoje Madame Mim, e se juntou a banda baiana Penélope para um único show comemorativo de 10 anos da Festa Loud! pouco antes de começar a se dedicar com exclusividade à sua carreira.

Foi aí que a vontade de se dedicar à carreira solo falou mais alto. Katia entrou em estúdio para gravar seus dois primeiros discos- “Do lado de dentro” (2003) e “Katia Dotto” (2005).

Assim, Katia Dotto cavou espaço na cena independente do Rio de Janeiro, se apresentando em diversos festivais, fazendo bonito no Oi Tem Peixe na Rede, no qual chegou entre os três finalistas (de mais de 800 bandas/ artistas selecionados) pelo voto popular, ganhando uma miniturnê pelo país e uma indicação no site Trama Virtual.

Acumulou, portanto, bagagem suficiente para lançar seu primeiro disco “cheio”, como ela mesma gosta de chamar.

No fim de 2009, lançou AMABILE.

Levando seus ‘rocks amáveis’, Katia segue divulgando o disco fazendo vários shows no Rio e preparando a turnê para outros estados.


ouça em www.katiadotto.com.br

www.melodybox.com.br/katiadotto


Curtiu?

Esse mês temos muitas novidades!

Fiquem ligados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário