quarta-feira, 13 de abril de 2011

Consegue imaginar?

MB ao vivo
A sensação do ao vivo não pode ser baixada, enviada por email ou muito menos se materializar na tela do computador. Na Melody Box o seu sucesso sai do mundo virtual. E por isso, criamos o MB ao vivo, a primeira festa do site, um grande encontro entre artistas, fãs e profissionais do mercado da música. No MB ao Vivo, todo mundo participa junto: os fãs dizem quais artistas querem ver, os artistas tocam suas músicas, e a Melody Box faz a festa acontecer
O que você encontra lá

O MB ao Vivo vai ocupar o Circo Voador com artistas de todos os tipos, estilos e estágios da carreira – dentro e fora do palco. Aliás, palco e plateia vão ser praticamente uma coisa só, afinal o MB ao Vivo é um grande encontro entre fãs, artistas e profissionais da indústria, todo mundo junto celebrando a multiplicidade da música brasileira.- São 5 artistas em 2 palcos, shows acústicos e plugados, 2 DJs e participação especial de Brasov e João Brasil.- Um espaço de confraternização entre artistas e público, com games de dança e Rockband.- Uma materialização da nossa Loja de Pontos, com camisetas, CDs, buttons, pôsteres e muitos produtos da Melody Box e de todos os artistas do evento.
Circo Voador

Um dos principais espaços para shows no Rio de Janeiro, o Circo Voador é parte da história musical da cidade. Berço de artistas como Barão Vermelho, Legião Urbana, Blitz, Os Paralamas do Sucesso, Capital Inicial e muitos outros, que começaram ali com shows para 50 pessoas, o picadeiro tem 4 mil m2 e capacidade para receber até duas mil pessoas. Seu palco é virado para os Arcos da Lapa, numa paisagem única, e frequentemente recebe também atrações internacionais como Franz Ferdinand, Cat Power, Nouvelle Vague, e muitos outros.


Atracoes já confirmadas

João Brasil – Polêmico, João Brasil gosta de fazer mashups que questionam os limites do bom gosto, contrapondo ritmos regionais e periféricos à música pop internacional. Já misturou Beatles e Tom Jobim ao funk carioca, levou Jay-Z à Bahia e colocou Michael Jackson em cima do trio elétrico de Ivete Sangalo.








Brasov – Apontados como banda cool, cult, prafentex, os integrantes do Brasov tocam coisas tão distantes quanto música cigana do Leste Europeu e clássicos de Roberto Carlos, ou músicas do Cabo-Verde e o Jingle das Piscinas Toni, sempre com uma postura performática, teatral e bem- humorada. Indicado para o Prêmio Multishow na categoria EXPERIMENTE, em 2010, o Brasov apresenta um show como você nunca viu.

Os outros 5 artistas e 2 DJ's,
quem indica são os fãs

Como participar

Nenhum comentário:

Postar um comentário