domingo, 28 de fevereiro de 2010

Último show do Cinematèque com R.Sigma


Essa semana está cheia de atividades para a Carambola, começando pelo Domingo! Hoje teremos o último show do Brasil da banda R.Sigma, pois na semana que vem eles partem para os EUA em turnê com mais de 20 shows e participação no SxSW. confiram o release:

E é dada a largada para mais uma aventura do R.Sigma, dessa vez em solo internacional.

A banda está a caminho da primeira turnê nos Estados Unidos, a convite do SxSW (South by Southwest), o maior festival da música dos EUA, onde realizarão o show do dia 19 de março no “Mi Casa Cantina”.

R.Sigma realizará cerca de outros 20 shows da Florida até a Califórnia, serão mais de 18 mil km rodados a bordo de uma Van, durante os 40 dias da turnê. Tudo isso para mostrar o potencial do Rock Brasileiro aos americanos. A viagem será toda documentada por fotos, vídeos e textos, para acompanhar a Trip basta acessar o site www.rsigma.com.br que contará com postagens diárias de 9 de março a 20 de abril com tudo sobre a viagem, shows, o SxSW, turismo e tudo mais que possa ter.

A tripulação conta com Lucas Castello Branco (voz), Diogo Strausz (guitarra), Tomás Tróia (guitarra e voz), GB (bateria e voz) e Eric Kendi (baixo), Francine Almeida (empresária) e Carolina Braga (jornalista).



Nenhum comentário:

Postar um comentário