segunda-feira, 1 de março de 2010

Oto


Nome completo: Oto Ayres Fernandes

- Como atua:

(X) – Banda: Destemido Walace


- Instrumentos que toca:


( x) – Guitarra ( x) – Violão (x ) – Contrabaixo

( x) – Backing vocals


- Recordes...


Quanto tempo já ficou (trancado num quarto, por exemplo) estudando seu instrumento?


8 horas


- Algum artista ou música está associado(a) ao seu primeiro beijo ou à sua iniciação sexual?


Sim, ao primeiro beijo: “Take May Breath Away”, trilha do Top Gun!


- Que marca/modelo de instrumento usa, atualmente?


Fender e Epiphone


- Está plenamente satisfeito(a)?


Quase


- Já teve problemas de saúde, tipo tendinite ou dor de garganta, de tanto tocar ou cantar?


Tendinite por causa do baixo, mas aprendi a evita-la


- Falando de instrumentos, você tem algum sonho de consumo? Qual?


Sim, uma Gibson semi-acústica


- Você vive de música ou tem outra atividade?


( x) – Estou só na música, mas não chamo isso de vida;


- O que seus pais acha(vam) da música que você faz(ia)?


Minha mãe apóia(va), meu pai tinha o “tradicional medo”.


- Você acha engraçado esse negócio de “air guitar”? Ou acha uma grande idiotice?


( x) – Idiotice


- Qual foi o pior show que você já fez? Onde? Quando?


No colégio Newton Braga na Ilha, em 1992


- E o melhor?


Conversa Afinada em 2008


- Qual/quais foi/foram o(s) pior(es) show(s) a que assistiu?


Acho que shows na televisão, porque nunca fui ver um show do qual achasse que não fosse gostar. Mas o Sonic Youth no Claro que é Rock, eu achei q ia ser sensacional e foi um tédio...


- E o(s) melhor(es)?


1 - U2 no autódromo em 1998, Rio

2 – Danzig no extinto Imperator, acho que em 1995, Rio

3 – Kreator no DirecTV Hall, acho que em 2004, SP

4 – Jorge Ben na Praia de Copacabana (ou Ipanema, num lembro. era meu aniversário e eu tava muito doido) talvez em 2005

5 – REM e Beck no Rock in Rio 3, 2001

6 – Nine Inch Nails no Claro que é Rock em 2004 talvez, Rio. Impecável!

7 – Radiohead, inacreditável, lisérgico, fabuloso e transcendental em 2009 no Rio!


- Você deixaria de fazer um show para:


( x) – Deixar de fazer um show?


- Qual é o seu time de futebol?


Fluzão, Nênse!!!


- O que você come, antes de um show?


Sei lá!


- Um estilo musical que detesta:


Quase tudo q ta na grande mídia, mas principalmente esse pop americano hiphopado.


- Um estilo musical que ama:


Rock (mas as vezes odeio)


- O(s) pior(es) artista(s) de todos os tempos:


Impossível responder...


- O(s) mais sensacional(-is) artista(s) de todos os tempos:


Jimi Hendrix, The Beatles, Baden Powell, Chico Buarque, Mozart, Beethoven, Vivaldi, Bach, Jorge Ben, The Smiths e muuuuuuuuuuuuito mais, graças a Deus!


- O bis, hoje em dia, não virou um momento meio “falso”? Todo mundo espera...


( x) – Sim;

Nenhum comentário:

Postar um comentário