quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Os Destemidos



Em parceria com a revista sambapunk (www.sambapunk.com.br) que mantem o "figurinhas da música", começamos a publicar a série pela banda Destemido Walace.

A banda Destemido Walace surgiu em 2007. Mas eles só souberam que isso estava escrito em seus destinos após um sério acidente sofrido pelo percussionista da banda, que teve traumatismo craniano numa queda sofrida na cachoeira do Horto.
Conhecidencia ou destino. O incrível é que o percussionista foi salvo justamente por um rapaz chamado Walace, o mesmo nome que a banda ja carregava! Um destemido Walace o salvou, e porque não dizer, salvou a própria banda. Depois desse episódio esses meninos cariocas já dividiram o palco com gente bacana e voltaram aos estúdios onde estão preparando minunciosamente seu primeiro álbum.

Como a banda é formada pela reunião de amigos que não necessariamente partilham do mesmo gosto musical (mas sim do gosto por música boa), o que se tem é a mistura de rock n’ roll com ritmos brasileiros e latinos, um punhado de percussão e bateria, que conduzem um passeio do erudito ao popular. É evidente também a influencia de outras artes como teatro, literatura e poesia. As letras fortes sobre variados temas são o arremate pra uma música envolvente, original e de qualidade.

Conheça um pouquinho do lado ireverente e despojado de cada destemido

Nenhum comentário:

Postar um comentário