terça-feira, 22 de março de 2011

ônibus-loja-palco itinerante ???


por: cirilo Dias - urbanaque


É o novo projeto Jack White.


Com um pouco mais de tempo sobrando na agenda, após anunciar o fim do White Stripes, Jack White decidiu investir pesado em sua nova profissão: dono de gravadora.


Desde que lançou a Third Man Records, em Nashville (EUA), a gravadora possui em seu catálogo todas as bandas de White (The White Stripes, The Dead Weather e The Raconteurs) e outros excelentes artistas como Wanda Jackson, Karen Elson e The Greenhornes.


Ao invés de esquentar a cabeça se a nova geração comprará música e seus derivados, a Third Man resolveu explorar os dados de uma pesquisa onde foi revelado que 97% dessa molecada que baixa mp3 a rodo todo os dias, nunca estiveram em uma loja de discos na vida real.


THE THIRD MAN ROLLING RECORD STORE™, um busão-loja que viajará pelos EUA oferecendo edições limitadas de todo o acervo da gravadora, camisetas, souvenirs, acessórios para bebidas e uma pick-up com duas turntables e um microfone, para quem quiser compartilhar algumas músicas com os frequentadores da loja ambulante.


O busão também é equipado com um sistema de som completo para as bandas que quiserem tocar nesse classudo palco itinerante.


A primeira parada foi agora em março (16 a 20), durante o festival SXWU, em Austin (EUA), com djs e bandas convidadas se apresentando no busão do Jack White.


O roteiro do busão será anunciado no site da www.thirdmanrecords.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário