quinta-feira, 16 de setembro de 2010

SEMINÁRIO GRATUITO DE NOVOS MODELOS DE NEGÓCIO NA MÚSICA

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio de Janeiro (SEBRAE/RJ), o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e o coletivo Ponte Plural convidam para o seminário “Modelos de Negócios na Música – Novos Canais de Distribuição”.

Nessa segunda edição, o tema “A distribuição através da divulgação online: web rádios e web tvs” será apresentado por Filipi Cavalcanti (coordenador e responsável pelo portal (Oi Novo Som), Liliane Reis (jornalista e apresentadora do Estúdio Móvel, da TV Brasil), Felipe Altenfelder (coordenador, produtor e apresentador do programa radiofônicoIndependência ou Marte) e Rafael Lage (editor chefe da Rádio Microfonia), sob mediação de Daniel Domingues, (apresentador do programa da web tv da Ponte Plural).

O evento será realizado na próxima sexta-feira, 17 de setembro, de 15h às 17h, no auditório do Centro de Artes Calouste Gulbenkian, na Rua Benedito Hipólito, 125 – Praça Onze.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 16/09 através da Central de Atendimento: 0800-570-0800, do e-mail contato@ponteplural.com.br (enviar nome completo, cpf, e-mail e telefone), ou do formulário no site http://bit.ly/cMpEGH.

Contamos com a sua presença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário