terça-feira, 15 de junho de 2010

Destemido Walace Vence Duelo no Saloon



Depois de 8 meses de festival a banda Destemido Walace vence o "Duelos do Saloon 3"

Desde a primeira apresentação no festival, o Destemido Walace arrastou um ótimo público para as eliminatórias. Como consequência, avançava no Duelo na maioria das vezes pelo voto do público bem como pelo voto dos jurados do festival. Na final do evento realizado no Teatro Odisséia dia 13 de junho não poderia ser diferente. Vencendo em 2 categorias. Com 102 votos populares a banda ganhou em segundo lugar o prêmio do público, e com 5 votos ficou em primeiro lugar pelo voto do Júri.

O Destemido Walace surgiu em 2007. A banda conta com pitadas de teatro, literatura e poesia, o Destemido Walace conta a história de Seu Francisco, um menino do norte que veio para o Rio de Janeiro, trazendo apenas seus bons princípios e muita história pra contar. E é assim que todas as músicas do primeiro CD, que está em fase de produção, se ligam com um único enredo.

Já subiu ao palco de algumas casas do Rio de Janeiro, como a Casa Rosa, Cinematèque, e participou dos eventos Petrobrás nas Ondas. Em 2009 teve seu clipe produzido pelo escritório de comunicação Comparsas, após participação no programa Oi Novo Som e foi destaque da Sambapunk em fevereiro de 2010.

Destemido Walace acaba de ser selecionado para o Mofo Money Festival!

Confira a saga dos destemidos contada em forma de poesia e música no

www.myspace.com/destemidowalace

Nenhum comentário:

Postar um comentário