quinta-feira, 29 de julho de 2010

Carambola Apresenta: Destemido Walace e Marya Bravo

Em sua quinta edição no Espaço Cultural Sérgio Porto, o evento Carambola Apresenta trás aos palcos Marya Bravo e Destemido Walace.

Nada melhor que um palco de teatro para estes artistas mostrarem todo sua multiplicidade. O Destemido Walace faz o lançamento de seu primeiro EP. A banda que desde 2007 conta com pitadas de teatro, literatura e poesia neste show narra a história de Seu Francisco, um menino do norte que veio para o Rio de Janeiro trazendo apenas seus bons princípios e muita história pra contar, é assim que todas as músicas do EP se ligam com um único enredo.

Já Marya Bravo, frequenta os palcos desde pequena. Aos quatro anos, incentivada por seus pais músicos, Lizzie Bravo e Zé Rodrix, começou a carreira cantando o jingle Cremogema. Como atriz já participou de musicais como HAIR, A Opera do Malandro (turnê em Portugal), Cauby!Cauby! e "Beatles num céu de Diamantes". Dessa vez Marya sobe aos palcos para interpretar as canções de seu primeiro CD "Águas demais por ti", que participa da trilha sonora dos seriados "Vida Alheia" e "Na Forma da Lei" da rede Globo.

Confira as performances de Destemido Walace e Marya Bravo em:

www.oinovosom.com.br/destemidowalace

www.oinovosom.com.br/maryabravo

Serviços:

Loca: Espaço Cultural Sérgio Porto

Endereço: Rua Visconde e Silva, s/n – Humaitá/RJ

Data: 10 de agosto de 2010 (terça-feira)

Horário: 19h

Entrada R$20 inteira e R$10 meia (ou na lista imprensa@carambolaproducoes.com)

Classificação: Livre


Apoios:

Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro

Oi Novo Som www.oinovosom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário