domingo, 10 de janeiro de 2010

Lançamento do livro "Vilarejo (Pergaminho do Fogo)"


Hoje, dia 10, haverá o lançamento do novo livro de Flávia Muniz, vocalista da "Luisa mandou um beijo". O livro se chama "Vilarejo (pergaminho do fogo)" e será publicado pela editora Multifoco. Além da noite de autógrafos, haverá um pocket show de Flávia Muniz e Olho Mágico, outro projeto paralelo da autora.

Eis o que a crítica literária Fernanda Scholnik escreveu sobre o livro: "Se a poesia pode modificar o homem, isso se torna questão pequena perto do poder que as palavras dessa estreante poeta exercem sobre o papel, sobre a própria língua, sobre o leitor, que irá se deliciar com um olhar ora um tanto infantil, bem ao estilo de Manoel de Barros, ora poderosa e profética, linguagem-ígnea que conclama a todos os elementos para uma alquimia de onde nasce a poesia."

Hoje também é aniversário da Flávia!

O lançamento e o pocket show acontecerão na editora Multifoco (R. Mem de Sá, 126, Lapa, Rio de Janeiro), no domingo, dia 10, a partir das 18h30. Entrada franca!

Depois seguem a tour de lançamento em 14/01, na Casa Cultural Anitcha e na última semana de janeiro no Café Salvatore - sempre com direito a um pocket-show de Flávia Muniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário