terça-feira, 17 de novembro de 2009

Semana cheia!

Hoje estivemos na palestra do Projeto Comprador e Imagem, da BM&A, o braço musical da APEX, Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos. Amanhã participaremos do pitching, com um projeto muito legal que a gente está desenvolvendo (e depois vai dar pra contar mais sobre!)

Depois de assistirmos domingo o ensaio do Destemido Walace, na Ilha do Governador, com participação especial de Felipe Pitrez, torcamos ideias sobre o que pode ser bom para o show deles. E nessa sexta vamos com a banda para o Melhor do Mundo Studios, do Alexandre Griva. O Destemido Walace está participando da promoção 666 - 6 bandas, 6 músicas em 6 dias. (São 6 vagas para 6 bandas gravarem uma música cada com os melhores instrumentos, amplificadores e equipamentos. Além da gravação será divulgada uma transmissão ao vivo e também um vídeo editado para internet com os melhores momentos de todas as bandas. Tudo isso por um preço promocional!)

Antes disso, na quinta, 19, O R.Sigma toca no Boteco Universitário do Festival da MTV, na Marina da Glória. Para ver o guitarrista Diogo Strausz divagando sobre o rock e o show que eles farão, clique aqui!

Keep rockin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário